terça-feira, 13 de abril de 2010

Oração do Músico




ORAÇÃO DO MÚSICO

Deus, todo poderoso,que nos destes a vida,os sons da natureza,o dom do ritmo,do compasso e da afinação das notas musicais, dai-me graça de conseguir técnica aprimorada em meu instrumento, a fim de que eu possa exteriorizar meus sentimentos através dos sons...Permita,Senhor,que os sons por mim emitidos sejam capazes de acalmar nossos irmãos perturbados, de curar os doentes e de animar os deprimidos;que sejam brilhantes como as estrelas e suave como o veludo...Permita,Senhor, que todo, todo o ser que ouvir o som do meu instrumento sinta-se bem e pressinta a vossa presença...

amém!!!

2 comentários:

  1. parabéns maestro - nós músicos precisamos muito de pessoas assim com Deus no coração e de atitude parabéns.

    ResponderExcluir