sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eternas saudades!!

É Babi, você fará muita falta!

Onde está aquela risada inconfundível?


E lembro-me da risada de uma professora. Uma mistura de professora e aluna (e por isso uma coordenadora que, mesmo eu não estando mais lá, trazia-me alegrias pelo comprometimento dela aos alunos). Grande amiga de várias horas, que atendia no seu horário de folga, e que ria. Ria muito, e de forma inconfundível. Trazia uma alegria contagiante que eliminava todas nossas preocupações naquele momento mágico. E que, lembro outra vez, estava sempre com os alunos.
Grande amiga, professora e irmã, infelizmente não a ouviremos rir de novo. Os corredores da UECE parecem bem mais cinzas, e dissonantes. Frios e sem vida. Você trazia vida àquelas estruturas de ferro e cimento.
Nos resta lembrar seu sorriso, e seguir em frente. Transformar a cor cinza em um colorido de sons novamente.
Fica com Deus, minha querida amiga e mestre.
Eu sei que você sempre continuará cuidado de nós, seus alunos.

Por Inácio Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário